terça-feira, 16 de setembro de 2008

ffw mag!



Apenas Mag, para os íntimos, essa revista possui o interessante hábito de ter suas edições sempre temáticas e focadas em diferentes metrópoles mundo a fora. Quem não gostaria de ser obrigado a conhecer Berlin, Tokio ou Londres tudo por intermédio de um trabalho fantástico?
.
Aliás, Londres foi a escolhida da vez e, pra mim, a edição mais absurda de 2008 até agora. Muito linda, como a capa e algumas imagens que tive acesso pelo meu trabalho comprovam.




.
Os editoriais são todos fotografados no país escolhido e buscam demonstrar a cultura daquela nação através de belíssimos ensaios, todos com produção de moda impecável.
.
Mas nem só de roupas sobrevive a Mag, a publicação apresenta ainda incríveis reportagens com os bastidores das viagens, textos e fotos sobre as personalidades locais (Kate Moss e Agyness Deyn, estão na edição Londres, por exemplo) e excelentes editoriais feitos nas ruas com a população local.
.
Agora, um pouco das edições passadas, cada uma com sua proposta e interpretação sobre o país escolhido. Tudo muito conceitual e bem executado.