segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Campanha SIM - Semana Iguatemi de Moda 2008/09 Salvador




A Idéia 3 produziu a campanha da 14ª Semana Iguatemi de Moda (SIM), o maior evento de moda do Norte e Nordeste. A campanha é composta por anúncios de revista e jornal, eletromídia, rádio e peças sinalização no shopping. As peças retratam a chegada do verão a Salvador, com modelos trajando roupas leves e claras, que fazem referência ao estilo da Bossa Nova, movimento musical que acaba de completar 50 anos, e é a inspiração do evento esse ano.
Serão 14 desfiles individuais e um coletivo, que apresentarão as tendências para o Alto Verão 2008/2009 durante os dias 24, 25 e 26. Além dos desfiles, serão realizadas de 22 a 28 de setembro exposições, promoções e pocket shows na área interna do shopping.
Ficha Técnica Semana Iguatemi de Moda 2008
- Cliente: Shopping Iguatemi
- Agência: Idéia 3
- Campanha: SIM – Semana Iguatemi de Moda / 2008
- Título: “Nova Bossa”
- Peças: Anúncio Jornal, Anúncio Revista, Empena, Cinema, Eletromídia, Rádio, Sinalização do Shopping (fachada, empena, backlights, estolas, cubos, placas de teto, placas pilastras), Peças de Apoio (cartelas de preço, circular para lojistas).
- Diretor de Criação: Chico Salles e André Pessoa
- Redator: André Pessoa
- Diretor de Arte: Jan Hlavincka e Renato Nunes.
- Atendimento: Izabel Ciacci e Luisa Muricy
- Produção RTVC: Lívia Utsch
- Produção Gráfica: Vilma Palma, Luiz Antônio e Marcelo Barreto
- Mídia: Samira Andari e Rogério Paranhos
- Aprovação: Sheila Arandas, Paula Covolo e Marta De Vitto.
- Produtora Vídeo: Malagueta
- Produtora Áudio: Back 2 Back
- Fotógrafo: Saulo Kainuma
- Produção de Moda e Estilo: Márcia Paiva e Erika Nery
- Produção de Beleza: Fábio Nogueira
- Modelos: Mariana Santin, Priscila Alves, Augusto César